Perguntas Frequentes

1 - Onde vocês estão localizados?

Somos uma empresa americana, sediada na Florida USA.

2 - Os produtos são originais?

Sim, Trabalhamos somente com produtos 100% originais e garantidos por nossos fornecedores.

3 - Os valores estão em dolares ou em reais?

São em reais

4 - Voces aceitam encomendas?

Sim. Aceitamos encomendas.

5 - Quais são as formas de pagamento?
Pagseguro e tranferencia ou deposito Bancario

6 - Posso parcelar minha compra?
Sim. Parcelamento somente através do cartão de crédito através do sistema do PagSeguro, não havendo necessidade de ser cartão internacional.

8 - Como calculo o frete?

Para calcular o frete é simples e rápido. Cadastre-se no site e faça uma simulacão de compra para ver as opcões de fretes disponíveis.
O frete varia de acordo com o peso das mercadorias.

9 - Qual o prazo de entrega?
PRAZOS DE ENTREGA:

Após sua compra ser finalizada, seu pedido será enviado para o Brasil em no máximo 48h após a confirmação do pagamento.

O envio de nossos produtos são feito através dos Correios dos EUA e do Brasil.

Os Correios pedem um prazo médio de 25 dias úteis para a entrega, porém as vezes pode haver algum atraso e infelizmente não sabemos o motivo e nem temos controle sobre isso, fazemos o possível para que a entrega seja feita de maneira mais rápida e satisfatória porém como dependemos dos Correios para isso nem sempre eles cumprem o prometido e por isso contamos com a compreensão de nossos clientes.

Assim que o produto chegar no Brasil será enviado para você e então você receberá um email com a confirmação do envio e o código de rastreio para acompanhar pelo site dos Correios.

Se acaso seu produto for tributado esse prazo de entrega será um pouco mais longo pois teremos que aguardar a liberação da Receita Federal, nesses casos pedimos a compreensão de vocês pois não temos controle sobre isso, garantimos que seu pedido será entregue em perfeito estado e sem custo extra, pois essas despesas são nossas.



Caso haja qualquer dúvida não deixe de entrar contato conosco usando o formulário abaixo, estamos sempre a disposição para atende-los.

10 - Quando o meu pedido será enviado?

Os pedidos serão processados entre 1 a 4 dias úteis após a confirmação do pagamento de seus produtos.

11 - Vou poder acompanhar o meu pedido?

Todos os pedidos feitos em nossa loja vem com o código de rastreamento dos correios, que será enviado para o e-mail cadastrado do cliente, após a postagem do produto.

12- Se minha compra for tributada pela Receita Federal, quem vai pagar a taxa?

Tefascorner

13 - Vocês aceitam trocas/devoluções?

Não. Todas as compras são finais.